segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dicas para área de serviço e lavanderia - Linha Vega


Ao longo dos anos a densidade demográfica das áreas urbanas cresceu exorbitantemente, isso trouxe uma limitação física as construções, as cidades passaram então a crescer verticalmente, em outro extremo deste iceberg, as residências precisaram agregar praticidade e funcionalidade em espaços cada vez mais reduzidos. 
Um dos últimos ambientes a serem relevados no projeto é a lavanderia, que geralmente, fica alocada em pouco espaço e sem destaque no contexto arquitetônico da residência. Aspectos como circulação de ar, período de incidência da luz do sol entre outros são importantes para garantir um ótimo aproveitamento desse ambiente.

Mesmo trabalhando nessa severa condição podemos criar ambientes modernos e decorados. Os revestimentos de parede de porcelanato ou pastilhas são ótimas opções pela resistência e impermeabilidade. Outro ponto importante é o varal que deve ser instalado próximo a janela.
Os móveis são fundamentais para gerar essa condição de funcionalidade. Pensando nisso, a Gaam desenvolveu a linha Vega que agrega um design moderno, praticidade e funcionalidade ao ambiente.


O tanque de inox e os puxadores de alumínio trazem a lavanderia o requinte dos metais. Sob o tanque fica encaixado um carrinho com rodízios que se transforma em cesto para roupas sujas ou guarda volume para sabão em pó e ou almejante, em seu interior, encontramos um aramado metálico que pode ser utilizado para guardar outros itens.



No modulo passadoria encontramos a tabua de passar embutida, na parte superior, o cabideiro e na parte interior um suporte para ferro de passar. Esse módulo possui amplitude no espaço interno além de uma prateleira que aumenta sua funcionalidade.


O modulo organizador, possibilita separar todos os produtos de limpeza, guarda-los com acesso rápido e prático quando necessário. Os ganchos metálicos servem como encaixe para guardar os demais acessórios.
O modulo sapateira é uma ótima alternativa para guardar os calçados, sua flexibilidade na altura das prateleiras o torna dinâmico. Ainda, como as prateleiras podem ser retiradas, o móvel acomoda perfeitamente os mais variados modelos de calçados.


As prateleiras coloridas trazem modernidade e atualidade ao ambiente da lavanderia, são ótimas alternativas para aproveitar todos os espaços do ambiente. Como não há padrão para a montagem desses módulos, cada ambiente se torna exclusivo. 
O módulo vazado, que também é disponibilizado nas opções amarelo e verde, trás um espelho muito prático para conferir o visual. 
As cores utilizadas nos móveis não precisam seguir um padrão, deste modo, o que vale é a criatividade, abuse das cores nos produtos e acabamentos.
Veja mais opções no site:

http://www.gaam.com.br/

http://www.facebook.com/GAAMGABINETES



Nenhum comentário:

Postar um comentário